Luau da Bia - Mania de Fita

quarta-feira, junho 01, 2016

A Bia é uma menina diferente. Ela não queria uma festa de 15 anos cheia de pompa e elegância. A personalidade dela combina com um clima descontraído, leve e divertido. Um clima praiano!
Eu disse pra ela, após conversarmos bastante e ver as imagens de referências que ela e sua mãe haviam selecionado em uma pasta no celular, que a minha intenção era criar uma decoração rústica e nada infantil.

Essa festa foi preparada em cima da hora e estava marcada para rolar na praia. Porém, a previsão de vento e chuva nos fez mudar de locação faltando apenas 12 horas para darmos início à montagem. Entre as possibilidades estavam: adiar a data (o que implicaria em perder flores, bolo, doces que já estavam esquematizados); instalar um toldo na praia, que não é um investimento barato e não seria uma boa ideia por conta dos ventos fortes; ou cancelar a festa. Mas, eis que apareceu uma luz no fim do túnel! Uma amiga cedeu a casa - linda por sinal! 

Quando Bia e sua mãe chegaram e viram todas aquelas luzes, tochas, flores, e foram passando o olhar por todos os detalhes, eu pude sentir que acertamos em cheio. Ela se aproximou de mim e disse eufórica "tá tudo lindo! Eu amei, Gabi!".
E assim, realizamos o sonho da Bia, que virou meu sonho também. 

















E o seu sonho, qual é? Nós vamos entender seu perfil e expectativas e desenvolver o seu projeto perfeito.

Ficha Técnica dos profissionais incríveis que fizeram parte desse dia:

Decoração Mania de Fita
Iluminação Otavio Roldan
Design floral Anderson Elias
Móveis Decoranda
Peças decorativas Locando Emoções
Almofadas Studio Zig
Bolo e doces Isabolinho
Fotos R&Wfotografia

Bjs,
Gabi Elmokdisi

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe