Conheça 6 mulheres que irão te inspirar a investir no seu próprio negócio no mercado de festas

quarta-feira, março 08, 2017


Você acredita que um mundo com mais empoderamento feminino seria melhor?
Hoje o assunto não será sobre decoração de festas, e sim sobre o que há por trás deste mercado. Ou melhor, quem está por trás. É notória a participação feminina no meio de eventos como produtoras, assessoras, decoradoras, floristas, cake designers, chefs de buffet, artesãs que produzem lembranças, doceiras, dentre tantas outras funções.

Isso mostra que o mercado de eventos é uma excelente oportunidade para quem pretende se tornar empreendedora, uma mulher com independência financeira, flexibilidade de horário, dona de seu próprio negócio! Já não há mais desculpas para encobrir os desejos do seu coração, você pode e deve criar suas próprias oportunidades. Acredite: a hora é agora!

Conheça os perfis de Instagram de algumas das grandes referências no ramo de festas:

Ju Françozo - Decoração



Reconhecida pelo talento de transformar recepções em festas inesquecíveis, Ju Françozo resolveu transformar seu bom gosto impecável em negócio há nove anos, quando reuniu a família e alguns amigos queridos e criou a Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas. Ela é hoje uma das principais referências de quem busca receber com bom gosto e de forma personalizada, seja em casa ou promovendo grandes eventos!
Conheça o instagram da Ju Aqui.

Priscilla Diniz - Confeitaria



Resolveu cursar faculdade de Administração e em seguida fez MBA em Gestão de Negócios, mas a paixão por doces cresceu junto com ela.
Em 2012, Priscilla uniu paixão, talento nato e conhecimento, criando A Confeitaria, um atelier de açúcar onde a pâtisserie desenvolve receitas de família,com paladar atual e sofisticado.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, clique Aqui.

Carolina Sales - Brigaderia

A empresa Carolina Sales nasceu de um espírito empreendedor da sócia Carolina Sales. Já graduada, mestre em Medicina Veterinária e cursando Medicina Humana em 2010, teve a brilhante idéia de aperfeiçoar o brigadeiro de doce popular para iguaria gourmet. O trabalho foi árduo e contou com as dicas de sua avó D. Cora para dar início aos testes e aperfeiçoar receitas, que as fez com muito amor e dedicação.
Conheça mais sobre seu trabalho clicando Aqui.

Kely Pinheiro - Decoração



Advogada por formação, Kely tomou a decisão de abandonar sua antiga carreira para se dedicar a uma nova paixão. Ingressou em diversos cursos de design floral nos EUA, e descobriu um novo talento, que resultou em uma empresa de sucesso.
Inicialmente atuando no mercado de casamentos, sua marca se solidificou nos últimos anos na área de decoração de festas personalizadas em Brasília, adquirindo notoriedade neste meio e firmando grandes parcerias.

Conheça seu perfil Aqui.

Dany Uchôa - Decoração


Apaixonada por festas, Dany Uchôa, cap da Pettit Poá Festas é uma das profissionais mais respeitadas no mercado de festas infantis no Brasil. Largou sua carreira de advogada e a cansativa rotina de escritório para se tornar empreendedora.
Decoradora com experiência na montagem de mais de 1.800 festas, empresária, ministrante de cursos e ainda consultora de festas infantis, Dany vive e respira esse mundo encantador.

Conheça seu instagram Aqui.

Agatha Rolim - Lettering


Largou a faculdade e se dedicou a muitos cursos livres ligados ao design, desenho artístico, ilustração infantil, aquarela, caligrafia, lettering ... Auto-ditada, o que não encontrava para fazer, estudava sozinha. Foi numa brincadeira que fez sua primeira lousa para um evento da família - sem pretensão! Hoje, tem centenas de artes publicadas, quadros enviados para todo Brasil e viaja para outros estados para atender aos clientes que a escolhem para ilustrar suas paredes.

Conheça mais Aqui.

É com esse espírito de empoderamento feminino que desejo a todas nós, um Feliz Dia Internacional da Mulher.

Beijos no coração,
Gabi Elmokdisi

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe