Do lixo ao luxo

quarta-feira, julho 19, 2017

Muita gente me pergunta o que me inspira para criar festas. A minha resposta é sempre a mesma: tudo é fonte de inspiração! Desde vitrines, moda, arte, música a Instagram, passando por filmes, livros, lembranças. O importante é estar com as anteninhas preparadas pra receptar qualquer informação que possa se transformar em uma grande ideia! Olhos atentos, ouvidos abertos, imaginação a mil. 

Em uma de minhas andanças cibernéticas, mais especificamente pelo Instagram, me deparo com broches de insetos fascinantes da marca SAAS Bijoux. Sabe quando o tempo para por 1 segundo e você se vê completamente enlouquecida por algo?! Foi assim que me senti vendo bichinhos asquerosos transformados em obra de arte. Exatamente como diz aquela expressão: do lixo ao luxo.

Para que você entenda essa minha mais nova paixão, olha a foto dos broches que mexeram com a minha cabeça!


Antes de mais nada, preciso que você saiba que eu não fui paga para te mostrar este conteúdo. Eu realmente me apaixonei genuinamente por esse trabalho, e é por isso que eu vou te passar o link da loja: SHOPSAAS

O que eu senti por essas coisinhas brilhantes foi tão forte que precisei criar imediatamente uma pasta no Pinterest com todas as referências possíveis que elevassem insetos ao seu potencial máximo, o de joia. 

Confira a seleção de imagens que tiraram o meu fôlego e me fizeram imaginar uma festa super mega ultra sucesso com o tema Insetos de Valor:















A pasta completa você confere AQUI. Aproveita e segue a gente no Pinterest. ;) Tudo que me inspira tá lá. 

O interessante é que sao diversos tipos de linguagem e técnicas, pois há bordados feitos com miçangas e strass, bastidor de tecido com bordado à linha e ainda fundição de bijuteria. 

Agora me diga você, mulher estilosa, vaidosa, que curte moda e tendências, que curte um brilho tanto quanto eu, moderna e antenada. Essa inspiração vira ou não vira uma decoração bafônica de aniversário adulto?! 

Um grande beijo,
Gabi Elmokdisi

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe