O Jardim Secreto da Julia

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Quando me solicitaram orçamento para esta festinha metade das coisas já estavam encaminhadas, pois a mamãe e a madrinha da aniversariante já haviam encomendado muitas fofuras! Elas preferiram nos chamar para que não ficassem sobrecarregadas no dia da festa e ficassem mais tranquilas e seguras.
Alguém sentiu falta dos balões? Nem eu, rs! A mamãe da Julia é das minhas, queria algo simples e sem balões (atitude ecológica. Nós apoiamos!), os pompons fizeram a vez deles. Além disso, elas queriam que o jardim fosse apenas de flores e passarinhos. A papelaria foi toda feita pela Scrapisa, que fez tudo com muito capricho e delicadeza.
Bom, cumprimos nosso trabalho. Ficou muito lindo, não é? Amei o resultado!
Agora o que me resta é sentir saudades dessas clientes maravilhosas que aparecem no nosso caminho e esperar a próxima festa para nos revermos. Eu sempre me apego e até sofro quando nossa parte acaba, rs!
Espero que gostem! Comentem, quero opiniões sinceras!
























Beijos, Gabriela Elmokdisi.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Sou Isa da Scrapisa, só faltou você dizer que quem fez os tubetes, lembrancinhas, bandeirolas, toppers fui eu, ficaria muito feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Isa, seu trabalho ficou a coisa mais linda!!!! Me desculpe, não pus os créditos pois não sabia qual era o profissional. Vou colocar. Bjs, Gabriela

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe