Bodas de 10 anos Bianca & Rodolfo - Mania de Fita

quinta-feira, junho 02, 2016



Quando Bianca me procurou para celebrar seus 10 anos de casamento, a intenção era criar uma decoração bonita, mas simples, que seria feita em um salão de festas residencial. Conforme fomos conversando, percebi uma paixão muito grande por decoração, era algo realmente prioritário e muito importante para o casal. 
Analisamos muitas imagens que chamo de referências e as que ela mais gostava seguiam uma linguagem clássica. Até que sugeri a ela pesquisas pela rede social Pinterest. Pronto! Foi ali que começamos a conectar nossas ideias e fazer surgir esse projeto na-da clássico! rsrs
Luzinhas, bolo rústico, arranjos desconstruído, velas, marsala e o projeto estava ganhando forma.


Um bom toldo para garantir paz e tranquilidade em uma comemoração no mês de março (sim, choveu muito nesse dia!), móveis elegantes em madeira, painel rústico de pallets para fotos estrategicamente posicionado onde seria feita a renovação de votos.




Lounges aconchegantes aproveitando o mobiliário do próprio salão de festas. Almofadas lindas e um projeto floral encantador para compôr e dar o tom de aconchego que desejávamos.






Outro fator importante para a Bianca era ter uma mesa com boa variedade de doces. Ela tinha visto um mini bolo de casamento em um site de noivas e queria muito reproduzi-lo - e eu também! Além dessa fofura, havia ainda muitos chocolates, como copinhos de frutas vermelhas, bombons de brigadeiro, macarons para acompanhar a mesa de chá, além de brigadeiros gourmet de churros, oreo, leite ninho com nutella, chocolate belga, e claro, bem-casados.








Participar desse momento na vida do casal foi uma experiência incrivelmente enriquecedora. Foi a realização de um sonho!

EXTRA: Antes e Depois!
Fizemos a ambientação completa do espaço, incluindo: mesas e cadeiras de convidados, toldo, paisagismo, iluminação, decoração dos lounges. 

Beijo carinhoso, 
Gabi Elmokdisi

Ficha técnica:

Decoração Mania de Fita
Bolo e mini bolos de biscoito Honey Cakes
Brigadeiros e chocolates Doces Events por Andréa Rabelo
Macarons La Patiss
Convites, chalkboard e identidade visual Lucilia Pinheiro Arte em Papel
Mobiliário Experience
Peças decorativas Do Garimpo, Locando Emoções e Decoranda
Velas e lanternas Eliana Lipiani
Iluminação Otavio Roldan
Design Floral Anderson Elias
Plantas Bambu Verde
Foto Michelle Maia Fotografia
Painel e pallets Cute Box
Toldo Toldos e Tendas Chic
Almofadas Studio Zig
Guardanapos Eliane Salgado
Tapete Panos e Cores

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Ótimo artigo! Além de barato os móveis de pallets são muito bonitos com seu ar de rustico! Eu mesmo tenho alguns em casa. E também não é complicado de fazer, em meu blog escrevi um artigo sobre ganhar moveis de pallets, da uma lida lá! ;) link: https://omeninomaisquerico.com.br/curso-fabricando-e-vendendo-moveis-de-pallets-funciona/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe