Tendências em festas de aniversário

quinta-feira, junho 23, 2016

Que os instagrans de festas estão lotados de tendências maravilhosas, você já deve ter reparado!
Mas, você consegue realmente percebê-las? Para te fazer visualizar, criei essa listinha com todas as referências visuais marcantes desde 2015 até hoje:

1 - Balões de gás hélio permanecem com força total! Agora, há outras opções além dos dois cachos laterais. A trend mais forte são os big balões, que podem ser forrados com tule, recheados com papel picado. Ah! E com direito a rabiola e tudo! Mas, eles por si só já garantem um lindo efeito, mesmo que sem adereços. Outra estrela da vez são os arcos desconstruídos mesclando balões com flores naturais. O sucesso é tanto que até em casamentos descolados eles têm aparecido!



Fotos tiradas do Pinterest.

2 - Use móveis coloridos ou rústicos. O branco será sempre o branco, a maior representação do clean. Porém, ele perdeu força, já que hoje o mercado de aluguel de mobiliário oferece uma gama enorme de cores. É claro que tudo vai depender do tema e da proposta do seu projeto. Já aqueles móveis com recortes "provençais" (bordas trabalhadas de MDF) que fizeram o maior sucesso em 2012, já era. Deixa em 2012 mesmo! Obrigada, de nada.



3 - Painéis com grandes plotagens no tema que proporcionam uma sensação de 3D estão bombando por aí! E não é pra menos, né? É o máximo se sentir dentro da história!


Foto tirada do Pinterest.

4 - Quem disse que em festa de menino não pode ter arranjos florais?! Se o tema não combina com flores, então aposte em folhagens.


Foto tirada do Pinterest.

5 - Brindes personalizados dão um toque super especial! Mas, esqueça os rótulos com foto, nome e data do aniversariante. Invista em personalizados com aviamentos ou scrapbook, dando um toque artesanal aos mimos. Isso vai mostrar para o seu convidado que a lembrança foi preparada com muito carinho.


Foto tirada da Pinterest.

Qual dessas tendências é a sua preferida?

Beijo carinhoso,
Gabi Elmokdisi

Você também pode gostar

2 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe