Chá de Panela da Roberta - Mania de Fita

terça-feira, julho 05, 2016

Para o chá de panela da Roberta, a temática escolhida foi "Chá das Cinco", ela queria uma mesa elegante com ar de realeza, candy colors, bules, xícaras, macarons e arranjos românticos. 
Quando começamos a desenvolver seu projeto, descobrimos que tínhamos algo em comum: somos fãs de Downton Abbey! E foi a série com todo aquele cenário aristocrata incrível que nos inspirou para chegarmos a esse resultado.  Pode ser pretensão minha, mas quando vejo as fotos, automaticamente ouço aquela música de abertura que tanto mexe com os fãs! rs 

Selecionamos elementos importantes para dar o tom perfeito de uma mesa real vintage: painel de Jacquard com molduras douradas e estampa floral + pinhas de porcelana + uma toalha rendada de linhão. Foi esse combo magia que deu toda personalidade que buscávamos. Claro que não poderia faltar uma cadeira que remetesse aos móveis do jardim de Downton nem um carrinho de chá super charmoso.

Como a Roberta ama macarons (opa! Mais uma coisa em comum entre nós!) optei por usar balões metalizados no formato do tradicional doce francês.












 Os eventos que antecedem o casamento são sempre muito divertidos! As madrinhas se envolvem, rolam muitas brincadeiras e o clima é de uma alegria contagiante! Se você também vai casar em breve ou pensa em se casar um dia, não deixe de vivenciar momentos memoráveis como esse.

Beijo carinhoso,
Gabi Elmokdisi

Ficha técnica:
Decoração Mania de Fita
Objetos decorativos Decoranda e Locando Emoções
Toalha acervo Mania de Fita
Floral Linoca Flores
Bolos e mini bolo de biscoito Honey Cakes
Mini charlotte e docinhos tradicionais Doces Eventos by Andrea Rabelo
Cupcakes e cake pops Mais Que Bom 
Balões Lollipop Méier

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Nossa tudo muito lindo ! Uma dúvida que tenho como faz pra vc ter essa quantidade enorme de paínes ,é pano ? Ou é outro material ? Desde já agradeço .

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe