Chico Bento & Rosinha em: O Arraiá da Clarice - Mania de Fita

quarta-feira, julho 20, 2016

Esse projeto começou quando a lindeza da Clarice tinha apenas 3 meses de vida. A mamãe, super organizada e detalhista, não queria correr o risco de falhar ao planejar a festa tão sonhada e o mais legal é que o papai também participou do processo dando todo suporte e opinião. Logo que fechamos contrato, ficou traçado que usaríamos mesas de pallets e de rodas de bicicleta. Eles queriam uma decoração diferente e original, tanto quanto o tema escolhido. Por isso, sugeri uma tendência que veio com tudo: painel com imagens e sensação 3D que, em outubro de 2015, estava começando a fazer sucesso. 

Durante todos esses meses, trocamos muitos emails, mensagens por whatsapp, eram mil ideias e, de quebra, ainda recebia fotos e vídeos da baby que ganhou um lugar cativo no meu coração. Que família especial! Como foi gratificante fazer parte desse sonho. 

Com vocês, a Vila Abobrinha da Clarice:















Cumprimos o objetivo e eu não poderia ficar mais feliz com o resultado. Confesso que sofri quando a data começou a se aproximar, pois sabia que ali também seria nossa despedida. Mas, para minha surpresa, ganhei uma amiga e nossos papos continuam.

Beijo carinhoso,
Gabi Elmokdisi

Ficha técnica:

Decoração Mania de Fita
Móveis Decoranda
Objetos decorativos Unna Decora
Bolo e churros Honey Cakes
Cupcake e bombom de milho Mais Que Bom
Painel Nuvem Sublimação
Biscoitos Maura Diniz
Maçãs do amor Juju Algodão Doce
Docinhos Doces Eventos by Andrea Rabelo
Chalkboard Lucilia Pinheiro Arte em Papel
Flores Linoca Flores
Balões Lollipop
Rabiola dos balões Confete Estudio
Trouxinhas de tecido by mamãe da Clarice
Fotos Luana Fortes Fotografia

Você também pode gostar

1 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe