Carol 34 anos! - Mania de Fita

terça-feira, janeiro 24, 2017

Vou começar esse texto dizendo a importância de existir sintonia entre o decorador e o anfitrião. Saber ouvir o que o cliente quer, embarcar no sonho dele de coração, sabendo que está ali para prestar exatamente essa função, a de materializar o que a imaginação pede e até um pouco além.

Quando a Carol e eu nos encontramos e começamos a alinhar várias ideias a partir de referências que mostrei a ela, nossa afinidade fluiu e o projeto começou a ganhar vida de uma forma energizante. Fiquei muito empolgada! Especialmente porque a Carol queria uma decoração que eu chamo de "efeito uau". Ela queria algo único, marcante, criativo, cheio de design. Juntei um monte de gente talentosa, desde equipe de iluminação a flores de papel, passando por balões com confetes metalizados, uma designer floral de mão cheia e até uma publicitária-blogueira-de-moda-ilustradora-designer-de-estampa da qual sou fã e sigo há anos para cuidar da criação do painel de chalkboard floral.

Nessa festa, existem duas Caróis diferentes: a Carol aniversariante maravilhosa e a Carol Burgo blogueira ídola que criou à mão o painel. E o sucesso desse projeto repostado inúmeras vezes se deve a esse encontro Carolínico promovido por mim. É uma honra tão grande ver um filho seu - sim, meus projetos são meus filhos -, virar referência e inspirar tantas e tantas pessoas! É felicidade que não cabe no peito e eu não poderia ficar mais feliz com o resultado.

O interessante nesta decoração é que ela poderia ser um chá de panela/lingerie/bar, uma festa de 15 anos mega descolada, até mesmo um mini wedding. Reunimos muitas tendências apaixonantes que vieram com tudo: big balloons com confete, móvel e peças em cobre e dourado, fly lamps (lâmpadas de filamento flutuantes), chalkboard, chevron, arranjos desconstruídos, misturas de estampas. É um prato cheio pra quem curte design!












Não sou ninguém sem esse time absurdo aqui, óh:

Iluminação: Otavio Roldan
Floral: Linoca Flores
Painel: Carol Burgo (ilustra) e Danilo Kalec (estrutura)
Móveis: Meu Mundo É Uma Festa e Experience Mobiliário
Tapete e toalhas: Panos e Cores
Peças decorativas: Constance Locações, Unna Decora e Donas da Mesa
Almofadas e guardanapos: Studio Zig
Balões: Lollipop
Confete e rabiolas: Confete Estudio
Flores de papel: Annita Loja
Bolo: Sonia Amaral
Pães de mel: Fafa Sumar
Doces: Raph's Patisserie
Conceito de decoração e execução: Mania de Fita

Gratidão enorme por esta oportunidade! 

Quer fazer uma decoração exclusiva para o seu evento assinada pela Mania de Fita? Preenche o formulário clicando AQUI e teremos a maior alegria em te atender!

Grande beijo,
Gabi Elmokdisi

Você também pode gostar

1 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe