Mão na Massa: Oficina de Decoração de Festa

quinta-feira, maio 31, 2018

Dia desses fui à Brasília visitar a família e aproveitei para gravar uns vídeos para o canal com a Janaína Gonçalves, professora e decoradora da Moinho Decor. Foi durante a gravação que a Jana me convidou para participar de um projeto muito bacana aqui no Rio, o Encontro de Oficinas by Moinho Decor. Claro que eu aceitei, né?

design by Bell Serra


Do que se trata
Serão 6 oficinas de diferentes nichos voltadas para festas. Dentre elas, teremos:

  • Oficina de Flores: comandada pela simpatia da Maria Clara, da empresa Maria Deollinda, designer floral brasileira que atua em Houston.

  • Oficina de Balões: serão duas turmas de balão em dias diferentes conduzidas por Bianca Moura - RG Balões.

  • Oficina de Estruturas: Janaína ensina técnicas de estruturas para deixar suas cenografias profissionais, seguras e impecáveis.

  • Oficina de Projetos: aprenda a desenvolver a representação gráfica de seus projetos e alcance melhores oportunidades com a dupla Janaína Gonçalves e Bell Serra (designer).

  • Oficina de Decoração: domine técnicas de composições de mesa, processo criativo, conexão com seu público e muito mais comigo, Gabriela Elmokdisi.
Onde e quando

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Barra da Tijuca.

Oficina de Decoração

design by Bell Serra

Não sabe por onde começar a desenvolver seu processo criativo? Tem verdadeiros bloqueios e precisa sempre recorrer à festas já feitas por outras empresas para montar sua decoração? Não sabe como transformar a decoração de amadora para profissional? Sua cliente não entende o valor do seu projeto e acha que seu papel é apenas posicionar bandejas e doces no dia do evento?
Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, então é hora de enxergar por outra perspectiva. 

Venha passar uma tarde muito produtiva com a Gabriela Elmokdisi, decoradora da Mania de Fita.

Serão abordados tópicos como: 
  • Processo Criativo
  • Planejamento 
  • Prática de Decoração - mão na massa!!! 
A oficina conduzida por mim será numa sexta-feira, dia 29 de junho, das 13h às 18h

Desperte seu potencial!

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: https://www.sympla.com.br/encontro-de-oficinas-by-moinho-decor__281584

Espero te ver lá, prometo que não irá se arrepender! Estamos preparando muitas coisinhas bacanas, sorteios, ambiente agradável, lanchinho e, principalmente, muito conteúdo de peso!!!

Obrigada!!!
Beijos,
Gabi

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Youtube

Subscribe